Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Versão especial Maserati Ghibli Neríssimo limitada a 450 unidades

O Nerissimo, apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque, foi buscar o seu nome a uma expressão italiana que significa “extremamente negro”.e estará disponível nas versões Ghibli, Ghibli S e Ghibli S Q4,

O Salão de Nova Iorque foi escolhido pela Maserati como cenário para apresentar a nova edição especial do Ghibli, o Nerissimo, da qual se produzirão somente 450 unidades, exclusivas para os EUA e Canadá.

O Ghibli Nerissimo, apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque, foi buscar o seu nome a uma expressão italiana que significa “extremamente negro”. Estará disponível nas versões Ghibli, Ghibli S e Ghibli S Q4, e incluirá as jantes de 20 polegadas Urano de cor negra brilhante, os puxadores das portas negros, as molduras das janelas em negro e a grelha dianteira também em negro, assim como um interior de couro negro, rematado com costuras vermelhas, patilhas da caixa de velocidades, pedais desportivos em Inox, pinças de travão de cor vermelha, revestimento interior Dark Mirror e bancos e volante desportivos.

Todos os modelos estarão dotados de série com o sistema Blind Spot Detection (Alerta de Veículos no Ângulo Morto), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e arranque remoto, enquanto que as versões Ghibli S e S Q4 do Nerissimo estarão também equipadas com sistemas de som Harman Kardon.

Cada Nerissimo terá uma placa colocada na consola central comprovando que se trata de uma das 450 unidades produzidas. A gama Ghibli passa ainda a dispor de dois novos packs, Luxury e Sport, aumentando as opções de personalização.

Em termos de motorização, o Ghibli conta com o aclamado twin-turbo V6 de 3.0 litros construído pela Ferrari, associado a uma transmissão automática ZF de 8 velocidades e função Start & Stop.

O Ghibli S Q4 Nerissimo apresenta-se em Nova Iorque na versão de 410 cv e conta com a transmissão integral Maserati Q4, um sistema de tração às quatro rodas inteligente. Acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcança uma velocidade máxima de 284 km/h.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...