Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lisboa: Ladrão de bicicleta sem sorte (c/ vídeo)

Um ladrão de bicicletas acabou preso depois de duas tentativas para roubar uma bicicleta de montanha. A par da inaptidão para roubar o veículo de duas rodas, o ladrão acabou por escolher o pior sítio para o fazer: numa concentração de ciclistas organizada… pela polícia.

De acordo com a descrição do vídeo, o ciclista – que filmou toda a situação – tinha acabado de sair da loja onde foi buscar a bicicleta de montanha, quando um homem tentou roubá-lo, agarrando-o pelo braço. Mas o ladrão acabou por se assustar perante a reação do ciclista e fugiu.

A história podia ter terminado por aqui, mas uns largos metros depois, o ciclista dá outra vez de caras com o ladrão. Percebendo que não tem escapatória, o ciclista decide então atropelar o ladrão.

O ladrão, visivelmente incrédulo com a atitude da sua vítima, decide então fugir. Mas acaba por passar mesmo no meio de uma concentração de ciclistas organizada pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Seguranças Interna (ISCPSI).

Sem hipótese de fuga, o ladrão acaba por ser manietado e levado para a esquadra mais próxima (Alcântara), onde a polícia o reconhece de outros “eventos”.

Após ponderação, o ciclista acaba por não apresentar queixa a fim de evitar futuros aborrecimentos.

(Atenção, a linguagem contida no vídeo poderá ferir susceptibilidades, não devendo o mesmo ser visualizado por menores de 18 anos)

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...