Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Norauto adquire Feu Vert na Polónia

A Norauto reforçou a sua presença no setor das redes de oficinas automóveis independentes na Europa, com a aquisição das operações da rival Feu Vert na Polónia, país onde está presente há quase 20 anos.

Foto: NorautoCom a integração da Feu Vert a Norauto mais do que duplica a sua rede na Polónia, passando de 19 para 39 centros, somando também mais 250 empregados.

“Com 14 milhões de veículos em circulação nas estradas, a Polónia é o maior mercado da Europa central e de leste”, explicou em comunicado Samuel Barnabas, CEO da Norauto Poland.

Na Europa, a Norauto tem mais de 615 centros auto em oito países, entre os quais Portugal, onde conta com 26 centros. “Esta aquisição é parte do processo de expansão da nossa redes, através de aquisições e de crescimento orgânico”, adiantou Patrick Dhennin, presidente executivo da Norauto.

A Norauto está integrada no grupo francês Mobivia (que também detém a Midas e a rede low cost Carter Cash) e foi a criadora e é a líder dos centros auto em França, que combinam a vendas de peças e acessórios com oficinas de manutenção e reparação multimarca. Além de França, Polónia e Portugal, está presente em Espanha, Itália, Rússia, Roménia e Bélgica, operando neste último país com a marca Auto 5. Fora da Europa, opera na Argentina.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...