Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nova campanha da Goodyear de recauchutagem mais amiga do Ambiente

Uma nova campanha da Goodyear torna a recauchutagem ainda mais atrativa para os operadores de frotas de camiões. A nova garantia de aceitação de 100% das carcaças, sem danos visuais, ao abrigo do programa COC (Customer Own Casing) da Goodyear, ajudará os operadores de frotas a reduzir o seu Custo Total de Utilização.

O Conceito de Vida Múltipla da Goodyear, que combina a recauchutagem e a reescultura, reduz os custos com os pneus em até 10%, ao mesmo tempo que aumenta a quilometragem em até 25%, quando comparado com o uso de dois jogos de pneus novos.

A utilização de menos materiais no processo também garante importantes benefícios ambientais, e a redução tanto do consumo de combustível como das emissões de CO2, graças ao aumento da performance do pneu recauchutado. A grande vantagem de utilizar o programa COC é o operador de veículos conhecer o historial completo dos pneus que são recauchutados.

“Aceitar mais carcaças dos nossos clientes para recauchutagem significa uma preocupação menos para o operador de veículos. O Conceito de Vida Múltipla da Goodyear maximiza as prestações do pneu, reduz os custos operacionais e melhora a pegada de CO2. Através da Incorporação dos nossos próprios sistemas de gestão de recauchutado COC e da App de gestão de recauchutado eCasing, os clientes podem facilmente disfrutar dos muitos benefícios que a recauchutagem oferece”, afirmou Grégory Boucharlat, diretor de operações de recauchutado da Goodyear Dunlop para a EMEA.

A garantia de aceitação de 100% COC da Goodyear está já disponível (até informação em contrário), e é aplicável às medidas 295/60R22.5, 295/80R22.5, 315/60R22.5, 315/70R22.5, 315/80R22.5 385/55R22.5 385/65R22.5 e 435/50R19.5.

Para saber mais, as frotas e os utilizadores deverão contactar o seu distribuidor ou um representante comercial da Goodyear.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...