Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Ferrari F12 tdf muito especial

O F12 da Ferrari já tem sucessor, chama-se 812 Superfast, mas ficará na história da Ferrari com os seus escassos 799 exemplares produzidos. Mas porque há sempre quem queira algo especial, foi encomendando á Ferrari um F12 tdf personalizado para ficar semelhante ao Ferrari 250 Lusso que está na mesma coleção.

Quem fez esta encomenda à Ferrari foi um conhecido colecionador da marca do Cavallino Rampante, David SK Lee, um senhor que na sua coleção tem um ou outro Ferrari e não se coíbe de os mostrar.

Entre os modelos da Ferrari que David Lee possui encontramos o 288 GTO, F40, F50, Enzo e o LaFerrari. Junta-lhe um Pagani Huayra, um Porsche 918 Spyder, um McLaren P1 GTR entre outras minudencias. Vários clássicos povoam esta coleção e entre eles está o modelo que originou esta versão tão especial do F12 denominada F12 tdf DSKL, que tem direito a soleiras das portas personalizadas e um placa a explicar que esta é uma versão especial do desportivo com motor V12 feito especificamente para David Lee.

E foi assim, porque David Lee queria que o f12 tdf ficasse semelhante ao seu Ferrari 250 Lusso, um modelo ultra raro na sua versão “Competizione” (quase todos dedicados á competição são modelos SWB), pintado de amarelo e com a faixa tricolore no capot. O Ferrari F12 tdf DSKL passa a ser um modelo único entre os 799 produzidos, até pelo interior totalmente personalizado.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...