Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

AMG aposta em concessionários exclusivos em todo o mundo

A expansão sem precedentes da Mercedes-AMG não mostra sinais de abrandar com a confirmação de uma série de novos concessionários AMG exclusivos.

Depois de inaugurado em Tóquio o primeiro concessionário AMG exclusivo em janeiro deste ano (AMG abre o seu primeiro concessionário exclusivo) – e do anúncio da abertura de um segundo em Sidney (Austrália) pela mesma ocasião -, Tobias Moers, CEO da marca, confirmou em Xangai que estão previstos mais lojas exclusivas: uma em Abu Dhabi, uma no Reino Unido e outra numa cidade da Alemanha.

Estes concessionários irão contar com vários veículos desportivos e de elevadas prestações da AMG numa arquitetura singular e discreta, assegurando aos seus clientes uma experiência de marca única.

A divisão de elevado desempenho da Mercedes-Benz encontra-se a atravessar o período mais bem-sucedido da sua história, tendo vendido, em 2016, quase 100.000 modelos em todo o Mundo que se traduz num crescimento de 44%.

Segundo as previsões do Autocar, as vendas para este ano deverão subir dois dígitos e assim continuar até à próxima geração de modelos em 2020.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...