Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW recolhe M760Li por fugas de óleo

Não andam fáceis as coisas para o Série 7 da BMW, pois o poderoso M760Li acaba de chegar ao mercado e já está a ser alvo de uma ação de recolha devido a um problema com uma fuga de óleo.

Aparentemente, uma tubagem de óleo defeituosa verte lubrificante não para cima do motor, mas para cima dos travões dianteiros, diminuindo o poder de travagem do M760Li.

A primeira vez que a M Performance coloca as mãos, a sério, no Série 7, as coisas não estão a correr bem. O enorme M760 Li está equipado com o V12 de 6.6 litros com 601 CV, tem tração ás quatro rodas e performances de cortar a respiração. Graças á caixa de oito velocidades automática, chega dos 0-100 km/h em 3,6 segundos.

Com um preço acima dos 200 mil euros, o BMW M760 LI teve de ser chamado para reparar uma tubagem de óleo que foi descoberta num carro de um cliente e que se mostrou ser um padrão, levando a esta recolha. Não se registaram acidentes ou danos pessoais com este problema, mas a BMW não hesitou e chamou os seus clientes para inspecionar todas as tubagens e substituir as danificadas. O processo de chamada á oficina começará em junho.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...