Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW confirma expansão de modelos M CS e M GTS

É oficial. A BMW confirmou que vai lançar uma nova família de modelos de alta performance M CS e M GTS, que ficarão posicionado imediatamente abaixo e acima dos M Competition respetivamente, dando sequência ao BMW 4 CS, apresentado há dias no Salão Automóvel de Xangai.

Foto: BMW“Os clientes querem uma variedade de diferentes modelos M. O M4 é uma proposta atrativa pelo preço e o M4 Competition Package atrai compradores que querem um pouco mais de potência e agressividade, enquanto o M4 GTS é pensado para um nicho de entusiastas dos track days e o M4 CS (foto) se situa perfeitamente acima do M4 Competition e se destina a todos os que não tenham conseguido comprar uma das 700 unidades da produção limitada do CTS”, explicou Peter Quintas, diretor de marketing de BMW M, confirmando ainda que esta declinação de será poderá replicar noutras Séries de modelos da marca.

Os meios especializados têm referido que os próximos membros destas novas famílias M serão o BMW M2 CS e o M2 GTS. O M2 CS poderá ser oficialmente apresantado no Salão Automóvel de Detroit, em janeiro de 2018, seguindo-se o M2 GTS e o M2 Competition, mais lá para o final do ano.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...