Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Firestone Music Tour regressa pelo 3.º verão consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Firestone faz-se à estrada para juntar músicos e festivaleiros. O Firestone Music Tour deu à Firestone a possibilidade de se ligar aos amantes de música de toda a Europa, através de experiências únicas para pessoas de todas as idades que partilhem os ideais da marca e que queiram aproveitar a vida ao máximo.

O Palco Firestone proporciona aos artistas, bandas e DJs a oportunidade de atuar em alguns dos maiores festivais europeus num ambiente descontraído e intimista, onde poderão interagir diretamente com o público.

Além de transporte, paragens nas boxes e vários brindes, os festivaleiros poderão também juntar-se ao renovado VW Bus e cantar algumas das suas músicas favoritas. Estes momentos únicos poderão ser guardados para a posterioridade em vídeos curtos e fotografias instantâneas.

O caminho até ao Palco Principal

Esta primavera, a Firestone vai levar esta iniciativa a França, Alemanha, Polónia e Itália. O projeto começou há dois anos, no Reino Unido, com a procura e apoio a artistas musicais em ascenção. Os melhores artistas dos vários concursos de talento local têm ainda outros benefícios, desde sessões de coaching professional, a gravações em estúdio até atuações no Palco Firestone dos maiores festivais europeus.

Em Espanha, a Firestone está a organizar atuações locais, com artistas espanhóis já reconhecidos a nível nacional. Compondo a “Ruta Firestone,” estes eventos são de entrada gratuita e os bilhetes estão disponíveis para venda no site da Firestone e respetivas páginas nas redes sociais.

Tal como os seus pneus apoiam condutores na estrada, a Firestone quer apoiar estes novos talentos no caminho até ao Palco Principal.

“O apoio a jovens talentos na música está enraizado no ADN da Firestone. Em 1928, o fundador, Harvey Firestone, juntou músicos e fãs no programa Voice of Firestone, criando uma plataforma onde artistas conhecidos ou desconhecidos pudessem atuar. Este foi o primeiro programa de rádio de sempre a ser patrocinado, tornando-se rapidamente no maior programa de entretenimento da altura”, explicou Kasia van Balen, Firestone Brand Manager, na Bridgestone Europe.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...