Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Cox Automotive faz a sua estreia em Portugal

A Cox Automotive, líder de mercado em soluções de marketing digital, software, finanças, distribuição e comércio eletrónico para consumidores, distribuidores, fabricantes e todo o ecossistema automóvel global, fará a sua estreia em Portugal no stand #30-33 do World Shopper Conference Iberian, que terá lugar no dia 12 de maio no Centro de Congressos do Estoril.

Seis das 25 marcas do grupo que operam em Portugal irão estar presentes neste evento, que contará com mais de 700 participantes desde fabricantes de automóveis, concessionários e financeiras.

“A entrada da Cox Automotive em Portugal representa um grande passo para nós em termos de integração, uma vez que os novos produtos da Kelley Blue Book Portugal funcionam em perfeita sintonia com os produtos da Manheim, Modix e incadea”, afirmou Nuno Castel-Branco, Business Development Director da Cox Automotive.

“Além disso, a RMS, uma marca de confiança para os principais OEMs em todo o mundo, está agora disponível no mercado português para permitir decisões inteligentes de remarketing. Estamos muito entusiasmados por trazer o poder da Cox Automotive para o mercado português”, concluiu.

As marcas Cox Automotive que marcarão presença neste evento incluem a Manheim Portugal (a maior empresa de remarketing automóvel do mundo, com leilões físicos de veículos e vendas online) a Kelley Blue Book Portugal (ferramenta de avaliação de veículos novos e usados, lançada em Portugal no início de 2017 como o primeiro passo da marca Kelley Blue Book fora dos EUA), a incadea (fornecedor líder em mais de 90 mercados para soluções e serviços de software na indústria automóvel global e de retalho, incluindo as soluções DMS e CRM), a Modix (fornecedor líder de soluções de marketing digital e vendas online para fabricantes e concessionários), a RMS Automotive (gestão de portfólio de veículos em tempo real) e a Xtime (a primeira solução líder em retenção de clientes para a indústria automóvel).

No dia 12 de maio, Pedro Soares, Gestor de Negócios da Kelley Blue Book Portugal (KBB.PT), fará uma apresentação intitulada “KBB Real Market View” que incluirá a estreia deste novo produto para um mercado fora dos EUA.

“A nossa divisão internacional de soluções para retalho, que inclui a Modix, a incadea e a Xtime, é agora capaz de fornecer soluções de marketing digital, DMS e de retenção de clientes integradas, acrescentando valor para os nossos clientes”, afirmou Fernando Palma, Diretor da Cox Automotive Software International Iberia.

“Através do estabelecimento das nossas marcas individuais, estamos agora preparados para avançar como um grupo de software integrado”, concluiu.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...