Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Veja como vai ser o novo Audi A7 Sportback

A segunda geração do Audi S7 Sportback vai ser apresentada no final do ano e chegará ao mercado no primeiro semestre de 2018. ilustração: Didier Ric/L'ArgusA apresentação oficial poderá acontecer no Salão Automóvel de Tóquio, que inaugura a 27 de outubro, ou no Salão Los Angeles, agendado para o início de dezembro, refere o site l’Argus, que refere fontes da empresa para avançar com um desenho de como será o próximo A7 (foto). Os mercados japonês e americano são de importância vital para esta berlina-coupé que é um dos topos de gama da marca.

Foto: AudiO novo A5 Sportback tem como base de inspiração o concept Prologue (foto), apresentado há três anos,  com uma grelha mais baixa e mais larga e um capot com quatro nervuras longitudinais, que reforçam o toque desportivo do modelo. Do ponto de vista de design a parte frontal será que maiores alterações sofrerá uma vez que o perfil lateral se manterá muito próximo do modelo atual.

Foto: AudiNos flancos a atual linha de cintura dará lugar a três lingas horizontais, mais uma vez inspiradas no Prologue, numa solução que será também posteriormente adotada nos futuros Audi A8 e A6, adianta a l’Argus.

“A8, A7 e A6 terão todos os três variações da tradicional grelha hexagonal Audi Single Frame, mas cada um deles com uma personalidade diferente. O A8 será estatutário e altivo, com grandes estradas de ar e cromados, o A7 não terá cromados e terá a grela mais larga e mais baixa, para acentuar o espírito desportivo e se distinguir claramente do A8 e o A6 terá uma interpretação entre os dois”, explicou Marc Lichte, diretor de design da Audi, em declarações à L’Argus.

Na traseira, uma banda luminosa muito estilizada que atravessará toda a largura, seguindo a solução avançada pelo Prologue.

Foto: Audi

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...