Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Fleetboard Driver’s League está de volta pelo 13.º ano

A competição Fleetboard Driver’s League, onde todos os participantes conduzem nas suas atividades do dia-a-dia, está de volta. Pelo 13º ano, motoristas e empresas de todo o mundo podem juntar-se à Fleetboard Drivers’ League, numa competição que decorre até dia 31 de julho de 2017 – inscrições até ao próximo dia 2 de julho.

Este ano, com o slogan ‘Conduzir.Desafiar.Ganhar’, individualmente ou em equipa, a competição Fleetboard Drivers’ League motivará motoristas e fortalecerá o espírito de equipa das empresas. Os vencedores são determinados pelo seu perfil de condução, competindo entre si nos percursos do dia-a-dia e sendo classificados através da Análise de Desempenho Fleetboard que combina fatores relacionados com o desgaste e consumos do veículo, estilo de condução preventiva, aceleração e utilização da zona económica do motor.

Uma novidade este ano são os duelos entre motoristas, que podem desafiar-se entre si online, através do site www.driversleague.com. Por cada duelo ganho recebem 0.1 pontos bónus para a classificação geral da competição.
A classificação geral resulta do somatório entre a classificação pelo perfil de condução e os pontos bónus dos duelos ganhos.

Qualificação de motoristas e frotas

As equipas são constituídas pelos 3 elementos com melhores resultados alcançados na empresa durante toda a competição. Para se qualificarem, as equipas terão de percorrer, em média, 9.600 km por mês, durante os 3
meses do desafio.

Cada motorista registado na Fleetboard Drivers’ League, para se qualificar, deverá percorrer, em média, 3.200 km mensais, durante os 3 meses de competição.

No dia 31 de julho termina o desafio e serão determinados os vencedores. Serão entregues diplomas e prémios aos vencedores nacionais. Os vencedores internacionais estarão presentes na cerimónia internacional de entrega de prémios, que será realizada durante a final do DTM em Hockenheim no dia 13 de outubro de 2017.

Pode saber mais aqui:  www.driversleague.com

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...