Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renovada Isuzu D-Max promete maior eficiência

A Isuzu D-Max surge no mercado nacional com uma série de alterações que prometem uma maior eficiência e a tornam indubitavelmente mais competitiva.

As mudanças são desde logo percetíveis no exterior com uma mudança de visual mais apelativo – contando, por exemplo, com novas óticas. O novo design traz ângulos TT mais favoráveis e há a destacar o aumento da capacidade de carga, transversal a toda a gama. No interior, a par da utilização de novos materiais nos revestimentos, de salientar a maior ergonomia.

Em termos de equipamentos, a Isuzu D-Max conta agora com câmara de estacionamento (em opcional) assim com acesso keyless (sem chave) e um sistema de infoentretenimento com um ecrã de 7 polegadas.

Mas é na parte das motorizações que as diferenças se fazem mais sentir graças a um totalmente novo motor 1.9 Diesel que mantém a mesma potência do anterior 2.5, mas com menos binário (360 Nm) o que se traduz em maior eficiência de consumo. Novidades também ao nível da caixa de velocidades com nova transmissão manual ou automática de seis relações.

Com preços entre os 23.500 euros e os 41.150 euros, a nova D-Max será comercializada com três cabines (simples, longa e dupla), em 16 versões distintas dedicadas ao trabalho (L) e ao lazer (LS e Onboard) e com transmissão 4×2 e 4×4.

Saiba mais no site da marca aqui.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now