Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

DS 7: A escolha do Président Emmanuel Macron (c/ vídeo)

Para a sua primeira deslocação oficial como Presidente da República, Emmanuel Macron escolheu o DS 7 Crossback, o novo modelo da DS Automobiles apresentado há dois meses e que só começará a ser comercializado em janeiro de 2018.

Este DS 7Crossback ‘Presidencial’ foi personalizado, designadamente com um teto de abrir especial para permitir ao novo Presidente da República saudar os Franceses ao longo dos Champs-Elysées.

O novo modelo apresenta-se pela primeira vez em estrada pública, alguns meses antes do seu lançamento comercial em janeiro do próximo ano. Com este momento histórico, a DS Automobiles, cuja ambição é encarnar o savoir-faire e a inovação francesa na área automóvel, inscreve o seu nome na tradição dos automóveis oficiais da Presidência da República francesa.

Com efeito, os DS são automóveis emblemáticos e históricos que, ao longo do tempo, deixaram o seu nome intimamente ligado à história da 5ª República.

Contandio com uma carroçaria em azul, o modelo ‘Presidencial’ dispõe de um teto de abrir concebido à medida e dos elementos identificativos da sua função (assinaturas “République Française”, porta-estandarte, etc.). As jantes de 20 polegadas apresentam-se dotadas de elementos de personalização em dourado.

O interior é revestido a couro negro Art Leather (Inspiração Opéra), ao qual foi adicionado uma criação francesa: a Tela Lacada concebida e fabricada pelo Atelier Maury.

Estão ainda presentes os elementos do conjunto de equipamentos high-tech da gama DS 7 Crossback como o DS CONNECTED PILOT, que abre o caminho à condução autónoma, ou da DS ACTIVE SCAN SUSPENSION, a suspensão DS do Século XXI, capaz de antecipar as imperfeições da estrada através da pilotagem contínua dos amortecedores.

O DS 7 Crossback ‘Presidencial’ está exposto ao público no DS WORLD Paris, situado na rue François 1er, em Paris, a partir de amanhã, dia 16 de maio.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...