Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo VW Polo já se deixa ver sem camuflagem

A próxima geração do Volkswagen Polo, que entrará em produção já no próximo mês, será muito parecido com o Golf.

As últimas fotos espias – que apareceram na página de Facebook Ferd – mostram o modelo da marca sem qualquer camuflagem e com muitas semelhanças com o Golf.

Contando com uma nova plataforma, a mesma que serve o Seat Ibiza e que o torna mais leve 50 quilos,o novo Polo terá uma gama de motores que tem por base o bloco de 3 cilindros com potências entre os 65 e os 115 CV (sendo que as versões base de 65 e 75 CV, sem turbo, são para frotas essencialmente).

No interior, o utilitário contará com um painel de instrumentos com ecrã de oito polegadas ao centro. Na consola central, um ecrã sensível ao toque e ligeiramente virado para o condutor, com todos os controlos do sistema de conectividade e com o Apple CarPlay e o Android Auto a destacarem-se na simplificação da utilização do smartphone.

O Polo terá direito ao painel de instrumentos digital que, na VW, se estreou no Passat e já está disponível para o Golf (um extra que pode custar entre 600 a 900 euros), mas só a partir do nível de equipamento intermédio.

O novo utilitário da VW deverá chegar ao mercado logo depois do Salão de Frankfurt em outubro ou novembro.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...