Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW revela que novo M5 terá 600 CV (c/ vídeo)

A marca alemã divulgou detalhes sobre o novo modelo a lançar no próximo ano através de um vídeo nas redes sociais, detalhes estes que incluem a confirmação do motor V8 4.4 biturbo mas com tração integral xDrive, para debitar os 600 cv.

O motor está conetado a uma caixa automática M Steptronic de oito velocidades que permite que a berlina desportiva acelere dos 0 aos 100 km/h em menos de 3,5 segundos.

Como já era expectável, o novo M5 da BMW estará equipado com um sistema de tração integral M xDrive, concebido com uma “unidade de inteligência central” que proporciona um controlo integrado da dinâmica longitudinal e lateral. O presidente da BMW M GmbH, Frank van Meel, afirmou que isso dá ao M5 “toda a agilidade e precisão da tração traseira padrão com o supremo equilíbrio e a tração do sistema de tração nas quatro rodas”.

A viatura permanecerá maioritariamente com a tração traseira, sendo a mesma só enviada para as rodas dianteiras quando necessário. O sistema de tração integral também terá três modos de condução diferentes, incluindo: 2WD, 4WD e 4WD Sport.

O novo punho da caixa, o volante desportivo M com dois botões configuráveis M Drive, head-up display com novo grafismo, função de navegação e com um ecrã 70% maior são os destaques do interior deste modelo que deverá ser revelado nas próximas semanas, antes da apresentação oficial ao público no Salão de Frankfurt, em setembro. As encomendas poderão ser feitas ainda este ano, arrancando as primeiras entregas no início de 2018.

The all-new BMW M5 with M xDrive.

The all-new BMW M5 with M xDrive. Starting at incredible.More at BMW-M.com/BMW-M5-MxDrive________________________________________________BMW M5 – Fuel consumption (combined): 10.5 l/100 km; CO2 emissions (combined): 241 g/km. Further information: http://m-power.com/disclaimer/.

Publicado por BMW M em Terça-feira, 16 de maio de 2017

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...