Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Jaguar XF Sportbrake a caminho de Wimbledon

O número um da ATP, Andy Murray, apresentará o novo XF Sportbrake no dia 14 de junho.

A Jaguar uniu forças com o antigo número um britânico do ténis, Tim Henman, para que uma entusiasta do ténis escocesa respondesse a uma pergunta do atual número um mundial, Andy Murray, com a ajuda do novo XF Sportbrake.

Quando Susan MacCormick, de Edimburgo, enviou um twit a Andy Murray propondo-lhe que o remoto campo de ténis de Bunabhainneadar, na ilha escocesa de North Harris, fosse incluído no ATP World, certamente não esperava uma resposta. No entanto, o tenista e embaixador da marca Jaguar respondeu: “Esse campo existe mesmo?”

A poucas semanas de Andy lutar pela defesa do título de Wimbledon, a Jaguar planeou com Tim Henman que fosse buscar Susan MacCormick, num protótipo especial camuflado, para viajar até este local remoto e, assim, comprovar a sua existência.

O novo XF Sportbrake passará a ser o veículo familiar Premium mais dinâmico do mundo quando for apresentado ao público no próximo dia 14 de junho, uma vez que alia o design e a agilidade característicos da Jaguar com um interior espaçoso e pático.

“O campo de ténis Bunabhainneadar tem um aspeto muito surrealista, o que me leva a crer que Andy duvidasse da mensagem original de Susan. Agora provámos-lhe que existe mesmo. Além do mais, o caminho até ao local era perfeito para provar o novo XF Sportbrake porque combina uma paisagem espetacular e curvas que representam todo um desafio. Estou ansioso por voltar a conduzir o modelo, se bem que da próxima vez gostava que fosse mais perto de casa”, afirmou Tim Henman, tenista britânico retirado, antigo número 1 da ATP e embaixador da marca Jaguar.

Tim até teve tempo para jogar um jogo rápido com a promessa do ténis infantil Logan Urquhart, com apenas 13 anos de idade e natural de Nair (Escócia), a quem o seu treinador Mike Martin fez desafiar os seus limites na pista de ténis de Bunabhainneadar.

Agora, os três são membros vitalícios do Outer Hebrides Tennis Club e podem utilizar gratuitamente estas remotas instalações sempre que quiserem, enquanto que Susan poderá conhecer o número 1 do ténis mundial, já este verão, durante a apresentação mundial do novo XF Sportbrake.

O modelo Premium familiar XF Sportbrake une-se à premiada berlina desportiva XF na gama da Jaguar e a sua silhueta dinâmica já foi desenhada no campo central do All England Lawn Tennis Club.

Recorde-se que o Jaguar é o veículo oficial do Torneio de Wimbledon 2017, que terá lugar entre os próximos dias 3 e 16 de julho.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...