Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Karma Revero chega ao mercado esta semana

A Karma Automotive lançou oficialmente o novo Revero, quase cinco anos após o fim de produção do antecessor  Karma Fisker, que deverá chegar aos concessionários esta semana.

Karma Automotive Delivery Day (Karma Automotive)

Numa celebração apelidada ‘Dia de Entrega’, cerca de 800 funcionários reuniram-se à saída das instalações da marca em Moreno Valley, na Califórnia, para assistir ao carregamento das primeiras unidades Revero em camiões rumo aos concessionários espalhados pelos Estados Unidos – onde deverão chegar até final desta semana.

“A Karma passou de uma empresa de desenvolvimento de produtos para um fabricante automóvel. Completámos as etapas críticas necessárias e conseguimos um verdadeiro elétrico de luxo”, afirmou Jim Taylor, CRO (Diretor Executivo) da Karma, durante o evento.

Híbrido plug-in, o Karma Revero conta com uma bateria de iões de lítio de 21,4 kWh e motores elétricos que debitam 408 cv de potência e 1330 Nm de binário. A berlina precisa de 5,4 segundos para chegar aos 100 km/h e pode atingir uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 200 km/h. Em termos de autonomia, o Revero consegue percorrer cerca de 80 quilómetros quando em modo totalmente elétrico ou 482 em geral.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...