Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Revelada nova foto espia do Hyundai Kauai

Depois de ter sido detetado em Lisboa, na passada semana, durante a gravação de um anúncio publicitário, surgiu uma nova imagem do modelo da empresa sul-coreana sem qualquer camuflagem, revelando assim todo o seu exterior pela primeira vez.

As primeiras imagens reveladas em abril não permitiam deslindar os pormenores e detalhes do Hyundai Kauai, levantando apenas a ponta do véu em termos de design, mas com a divulgação das fotografias graças a um leitor atento do site holandês Autoweek, na semana passada, e agora com esta nova imagem que surgiu numa página do Facebook, é possível observar com mais clareza a estética exterior do novo Kona, como é conhecido em alguns mercados.

Parecendo romper significativamente com a gama SUV e outros modelos da marca sul-coreana, o Kauai, apesar de manter a vista frontal, dá semelhanças à Citroën, com faróis duplos (luzes LED de circulação diurna posicionadas por cima dos faróis LED) e uma grelha em cascata, adotando a nova identidade de design da Hyundai. A área inferior do pára-choques é protegido com plástico preto, dando maior aparência off-road.

Como se pode ver nas imagens, estas proteções inferiores surgem igualmente nos arcos das rodas e na área inferior traseira. Visto a 360 graus, é possível apreciar a sua carroçaria volumosa e robusta, enfatizada pela frente e traseira algo ousadas.

De relembrar que este SUV compacto de dois tons pertence ao segmento B da Hyundai, estando em competição direta com o Renault Captur, o Nissan Juke e o Peugeot 2008. Pese embora que a marca de Seul tenha também o modelo i20 Active, o Kauai é um produto mais puro neste segmento, não havendo semelhanças estéticas entre os dois automóveis.

A sua apresentação oficial continua prevista para setembro, no Salão de Frankfurt, na Alemanha.

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...