Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

SEAT encerra presença no salão de Barcelona com mais de 600 encomendas

A SEAT foi uma das marcas protagonistas no Automobile Barcelona 2017, que decorreu entre os dias 11 e 21 de maio, ao encerrar o certame com mais de 600 pedidos de encomendas durante os dias de abertura ao público – dos quais 125 para o novo Ibiza e 200 para o Ateca. 

No espaço da SEAT estiveram patentes as últimas novidades do construtor, como o Ateca FR, desvendado mundialmente no Automobile Barcelona, a 5ª geração do SEAT Ibiza (apresentação nacional) e o exercício de estilo 600 BMS, em homenagem ao 60º aniversário do mítico SEAT 600. A SEAT também mostrou os seus modelos mais eficientes como o Leon TGI e o Mii Ecofuel, ambos alimentados por Gás Natural Comprimido (GNC), e o espetacular Leon Cupra 300, o modelo mais potente na história da SEAT.

No decurso do primeiro dia de imprensa do Automobile Barcelona, os presentes puderam ouvir Luca de Meo, presidente do Conselho Executivo da SEAT, que deu a conhecer todas as novidades da marca aos meios de comunicação, tendo realizado ainda uma apresentação centrada no “Connected Hub”, pensado para desenvolver o futuro do automóvel conectado.

Como seria de esperar, estando a “jogar em casa”, a SEAT atraiu um enorme número de visitantes com várias atrações: uma experiência virtual 4D, especialmente concorrida entre os muitos visitantes, permitindo mergulhar na Ciudad Condal através de um ângulo muito peculiar; e um simulador virtual que permitiu a interação entre o público e as novas soluções de mobilidade das cidades inteligentes. Em complemento, a SEAT organizou diversas ações de test-drive dos seus produtos, com o objetivo de mostrar ao público e aos seus clientes as qualidades dinâmicas, de conforto e de tecnologia, bem como os sistemas de segurança integrados nos veículos SEAT.

Salão premeia SEAT Leon

Durante o segundo dia dedicado à imprensa, Mikel Palomera, Diretor Geral da SEAT Espanha, recebeu o prémio “Be The One”, entregue ao Leon como modelo mais vendido de 2016 na Catalunha (com 6.063 unidades matriculadas), nos XI Prémios do Salão Automobile Barcelona, galardões que este ano contaram com o apoio do Grupo Zeta, através do novo portal motorzeta.com.

Por último, a SEAT organizou a “Noite em Branco”, um evento exclusivo celebrado no stand da marca espanhola e que contou com a presença dos famosos DJ´s Tommy Franklin e Jp Candela. Foi desta forma que se deu o tiro de partida para o “SEAT Ibiza Tour”, uma iniciativa da SEAT e da Live Nation, que percorrerá Espanha com sessões de DJ´s, flash mobs e outras surpresas com vista a celebrar o lançamento da quinta geração do Ibiza.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...