Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-AMG confirma novos modelos abaixo do A45

Tobiers Moers, responsável máximo da Mercedes-AMG, confirmou esta semana ao site Autocar que a fabricante alemã irá expandir o seu portefólio com a introdução de vários modelos abaixo do A45, CLA45 e GLA45.

“Iremos complementar o sucesso dos nossos modelos A45 com duas novas variantes tal como fazemos com os nossos topo de gama”, afirmou Moers.

Este anúncio surge numa altura em que é indesmentível o sucesso da marca alemã de modelos de alta performance em todo o mundo. Só nos EUA, por exemplo, as vendas nos primeiros dois meses de 2017 aumentaram 32% em comparação com o período homólogo de 2016.

Segundo vários meios de comunicação social, o primeiro modelo a chegar aos mercados deverá ser o A40 que irá posicionar-se como rival direto do Audi S3 mercê o seu motor 2.0 turbo com mais de 300 CV de potência, tração integral e caixa automática de dupla embraiagem.

A estratégia até final deste ano da Mercedes-AMG passará por dispor de 42 modelos diferentes no seu portefólio ao invés dos atuais 34.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...