Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mario Polla: “O novo Captur sobe claramente na gama”

A Renault lança hoje no mercado nacional o novo Renault Captur. Ocasião para colocvar 3 questões a Mario Polla, diretor de design do projeto Captur.

Foto: Renault

Qual era a ambição design para o novo Captur?

O Captur foi o primeiro modelo da nova gama SUV da Renault e era importante fazê-lo evoluir exteriormente, aproximando-o esteticamente do resto da gama, composta pelo Kadjar e Koleos. O interior ficou ainda com melhos, passando do plástico injetado e materiais com melhor qualidade. Em suma, tudo mais sofisticado

Quais as principais melhorias deste novo Captur

Apostámos sobretudo em melhorar a qualidade apercebida, trabalhando mesmo os detalhes mais ínfimos e a robustez do conjunto de versões. E graças a isso o Captur sobe claramente na gama.

Porquê a introdução de uma versão Initiale Paris na gama Captur?

Dentro do espírito de SUV urbano uma versão Initiale Paris pareceu-nos coerente e fazer sentido, ajudando na subida de gama que referi. Muitos clientes que compram o Captur vêm de segmentos superiores e esperam prestações, conforto e equipamento em linha com o que estão habituados, num modelo com o espírito prático de um SUV urbno. Era, pois, necessário propor uma versão do Captur que respondesse a estas expectativas, o que conseguimos com a Initiale Paris.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...