Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Veja os interiores do novo Renault Captur

O interior do novo Renault Captur ganha em requinte, com plásticos de muito melhor qualidade, elementos cromados e cores sóbrias e elegantes. 

Os painéis das portas foram redesenhados e a iluminação de teto de LED integra luzes de leitura individuais.

O design dos bancos é mais envolvente, garantindo um melhor apoio lateral e um conforto reforçado. O novo Captur conserva os equipamentos que confirmam o seu espírito prático, tais como o porta-luvas Easy Life, tipo gaveta, ou os bancos com capas amovíveis.

Logo desde o primeiro nível de equipamento, o novo Captur está conectado graças à versão atualizada do R&Go. Este sistema simples e prático transforma um smartphone do utilizador num tablet conectado. O utilizador pode aceder de forma ergonómica e intuitiva às funções mais úteis do automóvel, tais como navegação, telefone, multimédia e computador de bordo.

O Media Nav Evolution, é o sistema multimédia intermédio. Muito completo e com a melhor relação prestações/preço do mercado, tendo em conta a riqueza das funções propostas, desde a navegação com informações de trânsito, telefone mãos livres via Bluetooth, streaming através do smartphone, visualização das imagens da câmara de marcha-atrás e função Driving Eco2 para otimizar a condução e o consumo.

O R-LINK Evolution é o sistema multimédia mais completo. Ainda mais personalizável, está associado a um ecrã tátil de 7 polegadas e inclui a navegação com informações de trânsito em tempo real, conectividade 3G e Bluetooth, reprodução de conteúdos multimédia (fotografias, vídeos), uma grande variedade de aplicações graças à Renault R-LINK Store e a gestão dos sistemas de ajuda à condução (consoante as versões).

Pela primeira vez, o R-LINK Evolution é compatível com Android Auto, que permite utilizar facilmente, através do ecrã tátil de 7 polegadas R-LINK Evolution, aplicações diretamente provenientes do smartphone: telefone, navegação, música e mensagens.

Para os melómanos, o sistema de som premium Bose transforma o habitáculo num verdadeiro auditório, difundindo um som autêntico e nítido, com um nível de realismo sonoro muito semelhante ao de uma atuação ao vivo. Esta experiência sonora é possível graças a um sistema que propõe seis colunas Bose, aos altifalantes de alta definição e um subwoofer instalado no porta-bagagens.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Sharing my Change: Soft skills, Strong changes
Marketeer
Algarve quer entrar em 2020 na companhia de turistas andaluzes