Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

O luxo do novo Renault Captur Initiale Paris (todas as fotos)

Tal como todos os novos modelos Renaut, também o Captur 2017 ganhou uma versão topo de gama Initale Paris, com o requinte e o luxo que só os franceses sabem oferecer ao mundo.

Foi em 2015, com o lançamento do novo Clio, que a Renault estreou o nível de equipamento Initiale Paris, que desde então passou gradualmente a dar nome às mais luxuosas e bem equipadas versões de cada um dos modelos da marca.

O Captur Initiale Paris distingue-se pela grelha dianteira cromada e pelas proteções dianteira e traseira da carroçaria com um tratamento metalizado específico. Este efeito está, também, presente nas molduras dos vidros e nos acabamentos em preto brilhante. Nos frisos cromados laterais, na grelha dianteira e nas soleiras das portas, está presente a assinatura Initiale Paris.

Cores exclusivas, jantes específicas Initiale de 17 polegadas e piscas com LED são outros pontos que distinguem este Captur dos restantes.

É, no entanto, no interior, que se nota o requinte do Initiale Paris, com bancos aquecidos e volante em couro, elementos cromados, um painel de bordo em couro pespontos e pedais e soleiras das portas de alumínio.

O Captur IP oferece de série todas as tecnologias integradas propostas em opção nas restantes versões do Captur, entre elas, o alerta de ângulo morto, o estacionamento automático Easy Park Assist, a chave mãos livres e o arranque Star sem chave. Além disso, dispõe do sistema de som premium Bose e da mais recente versão do sistema multimédia R-LINK Evolution compatível com Android Auto.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now