Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Salão Auto do Porto decorre até domingo

Está a decorrer até ao próximo domingo, dia 11 de junho, a 3.ª edição do Salão Automóvel do Porto na Exponor-Feira Internacional do Porto.

Além de 48 expositores, estão presentes 27 marcas: Aston Martin, Audi, BMW, Citroen, Dacia, Ford, Honda, Hyundai, Jaguar, Kia, Maserati, Mazda, Mercedes, Mini, Mitsubishi, Nissan, Opel, Peugeot, Porsche, Renault, Seat, Skoda, Smart, Tesla, Toyota, Volvo e Volkswagen.

Destaque para o pré-lançamento do Opel Insígnia e do novo SUV Crossland X, dos novos Ford Fiesta e Volvo XC60 e ainda do Renault Koleos, o novo SUV da marca francesa. A Peugeot conta com o 5008 de nova geração que passa a SUV de 7 lugares do segmento C (abandona o conceito monovolume) e a Hyundai com a nova i30 SW. Destaque ainda para os Model S e Model X da Tesla.

A BMW vai lançar, a nível nacional, o Série 5 Touring, enquanto a Honda irá apresentar, pela primeira vez em Portugal, o novo Civic Type R (trata-se do exemplar de pré-produção já em exposição no último Salão de Genebra).

 

O bilhete custa 4 euros, sendo que no caso das famílias (2 adultos + 1 ou 2 crianças até 16 anos) custa 5 euros. As crianças até 16 anos não pagam.

Horários
9 de junho: das 15 às 22 horas
10 junho: das 10h às 22 horas
11 junho: das 10h às 19 horas

Bilhetes
Bilhete normal: 4 euros/pessoa
Preço de família (2 adultos + 1 ou 2 crianças até 16 anos): 5 euros
Crianças até 16 anos: Grátis

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...