Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Avis Portugal e Airplus renovam parceria

Avis Car Rental Portugal e a AirPlus International, fornecedor líder em soluções de gestão de viagens de negócios, renovaram a sua parceria. A cooperação de longa data entre as duas empresas permitiu a rápida reserva e faturação no aluguer de veículos Avis através das contas da AirPlus Company.

A Avis oferece aos seus clientes uma clara vantagem através da gestão conjunta de viagens com a AirPlus. Graças ao sistema da AirPlus, os clientes da Avis podem alugar carros em todo o mundo e liquidar as suas faturas através de uma mesma plataforma. Todos os serviços relacionados com viagens, incluindo voos, hotéis e comboios, podem ser reservados e faturados através da mesma conta da AirPlus. As viagens podem ser classificadas de acordo com a preferência, por exemplo, por centros de custo, números de pessoal ou números de projeto. Isso não só simplifica o processo de pagamento, mas também o processo de faturação.

Durante o processo de reserva também é possível inserir o número da conta da AirPlus, que pode ser usado para faturação. Com este novo recurso, não será necessário guardar informações de antemão no perfil dos usuários. Os clientes corporativos podem ligar a sua fatura à conta da empresa AirPlus usando um perfil Avis Preferred ou Avis Global Electronic Billing (GEB). Conduzir um carro alugado, também é um processo simplificado, uma vez que apenas o número da carta de condução e da reserva, ou do Cartão de Cliente Avis Preferred, deve ser apresentado. Com isto, a Avis continua a apoiar o crescente número de clientes corporativos que desejam fazer pagamentos virtuais e sem papel para os seus alugueres de veículos Avis.

“Estamos muito satisfeitos por renovar nossa parceria com a AirPlus e continuar a oferecer aos viajantes corporativos uma forma conveniente e fácil para alugarem com a Avis através da sua Conta da Airplus”, diz Valerie Chenivesse, Diretora-Geral Ibérica do Avis Budget Group.

Michiel Verhaagen, Director Comercial e membro do Conselho Executivo da Airplus, também valoriza a cooperação de longo prazo com a Avis: “Ao trabalharmos juntos ao longo dos anos, abrimos portas a uma série de novas oportunidades, através da ampliação a nossa base de clientes. Estamos muito contentes por renovarmos a nossa bem-sucedida parceria.”

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...