Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

SEAT põe estátuas de Lisboa a mexer

A SEAT lançou um desafio aos seus embaixadores: interagir com homens-estátua e persuadi-los a partir à descoberta do Novo Ibiza. Numa ativação criada para apresentar o novo SEAT Ibiza, Sara Matos, Jessica Athayde, Ricardo Pereira, Nuno Markl e Nuno Baltazar seguem o mote da campanha que apela ao constante movimento e dinamismo e, numa espécie de monólogo, tentam convencer os homens-estátua a dar uma volta no modelo agora lançado.

“Os homens-estátua não se podem mover. Mas se pudessem, iriam de Ibiza. Foi este o ponto de partida da ativação criada, na qual os nossos embaixadores “conversam” de forma descontraída e bem-humorada com as estátuas, realçando o facto de elas não poderem sair dali”, referiu Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.

Através de pequenos vídeos, divulgados nas redes sociais dos embaixadores e da SEAT Portugal, o objetivo é lançar o repto aos seus seguidores para irem conhecer o Novo SEAT Ibiza, disponível durante as Portas Abertas, nos Concessionários de norte a sul do país, nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Com a assinatura #StartMoving, a campanha multimeios pretende impactar e inspirar o público, passando uma mensagem criativa, otimista e simples.

O novo SEAT Ibiza integra um espírito jovem, dinâmico, funcional e confortável, permitindo que a pessoa tenha liberdade de escolher, de ser, de ir. Por dentro e por fora, o espírito aventureiro vem de série neste carro urbano.

A SEAT quer, desta forma, mostrar-se como marca única em soluções fáceis de mobilidade, para que, independentemente da idade, as pessoas possam viver a vida em toda a sua plenitude.

O novo SEAT Ibiza chega repleto da mais recente tecnologia, com uma dinâmica referencial e maior espaço interior e de conforto. O modelo apresenta-se com um desenho integralmente novo, mas com a mesma jovialidade, funcionalidade e com o espírito desportivo e acolhedor de sempre. O design renovado reflete o ADN distinto da SEAT mas com traços mais marcantes, linhas mais desportivas, formas mais esculpidas, acentuadas e com superfícies mais desenvoltas e excitantes.

O novo SEAT Ibiza está disponível em diversas cores: vermelho desire, azul mistery, magenta mystic e prata urban. A formulação destas cores, que combinam a mais recente geração de pigmentos, ajuda a realçar ainda mais as formas esculturais da carroçaria.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...