Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

À Table! chega às autoestradas portuguesas

A área de serviço de Alcácer do Sal foi escolhida para implementar a nova marca À Table!, um novo conceito free-flow que oferece uma ampla gama de produtos de qualidade preparados no momento e à vista do cliente. Alcácer do Sal será o primeiro estabelecimento onde estará presente esta nova marca, que tem um ambicioso plano de expansão não só em Portugal, mas também a nível mundial.

À Table! insere-se no Colibri Via Verde, um novo conceito de restauração que em Portugal será implementado nos próximos anos em 13 das 25 áreas de serviço da rede de autoestradas Brisa, fruto do acordo entre a concessionária e a Areas, que a dezembro de 2016 constituíram a empresa conjunta Brisa Areas de Serviço.

Durante o ano de 2017 serão inaugurados outros dois estabelecimentos de restauração Colibri, o primeiro na área de serviço de Vendas Novas, na A6, autoestrada Marateca/Caia, e o segundo na área de serviço de Barcelos, na A3,
autoestrada Porto/Valença. Em 2018 serão inauguradas mais cinco áreas de serviço.

Sobre os motivos de porque se decidiu escolher Alcácer do Sal para implementar a primeira À Table! a nível mundial, Oscar Vela, Diretor Geral de Areas em Espanha, Portugal e América-latina, frisou que “Portugal é um país chave para a Areas, onde conta com 80 estabelecimentos entre aeroportos e autoestradas e presta serviço a 12 milhões de viajantes todos os anos.”

A área de serviço de Alcácer do Sal, agora renovada, também incluirá outras marcas de referência da Areas, tal como “Eureka!”, um conceito de loja sensorial muito atrativa que oferece a melhor seleção de produtos, desde alimentação regional, doces, salgados e vinhos regionais, com denominação de origem, a brinquedos e até mesmo artigos eletrónicos; “Deli Corner”, um espaço vending de última geração, com uma gama de qualidade e com máquinas modernas e equipadas com as últimas tecnologias; e “Acqua”, um novo, confortável e moderno conceito de casas de banho.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...