Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Kia em força na Taça das Confederações 2017

A Kia Motors acaba de fornecer um total de 83 veículos para o apoio da Taça das Confederações 2017, promovida pela FIFA e na qual a seleção portuguesa participa enquanto detentora do título europeu.

A Taça das Confederações da FIFA arranca já no próximo dia 17, com oito equipas a lutarem por um lugar na final, agendada para 2 de Julho em São Petersburgo. A competição é disputada pelos detentores de cada um dos seis campeonatos regionais (Austrália, Camarões, Chile, México, Nova Zelândia, Portugal), juntamente com o titular da Mundial da FIFA (Alemanha) e o país anfitrião de 2018 (Rússia).

Parceiro automóvel oficial da FIFA, a Kia Motors fornece a frota de 83 carros, que inclui modelos Mohave, Sorento, Sportage e cee’d, e assegura ainda o transporte das equipas futebol, árbitros, funcionários e delegados durante o torneio. A Kia também garante um suporte 24 horas durante todo o torneio a toda esta logística de transporte.

Mais de 80 delegados da Kia Motors, da FIFA e dos media participaram da cerimónia oficial de entrega dos veículos, que se realizou na passada sexta-feira no estádio do Spartak de Moscovo.

“A Kia Motors tem sido nossa parceira oficial desde 2007 e estamos gratos pelo seu apoio no fornecimento de veículos para a Taça das Confederações da FIFA na Rússia. A frota contribuirá para o bom funcionamento do evento, permitindo-nos transportar jogadores, meios de comunicação e funcionários durante toda a competição. Tanto a FIFA como a Kia compartilham a paixão pelo futebol e estes carros serão usados ​​nos bastidores para apoiar a entrega de toda a emoção do ‘belo jogo’ aos fãs de todo o mundo”, afirmou Jay Neuhaus, responsável pelo departamento Rights Delivery & Hospitality da FIFA.

Já Alexander Moynov, diretor-geral da Kia Motors Russia, comentou: “Como um prelúdio para o Mundial FIFA 2018, a Taça das Confederações FIFA de 2017 é um dos mais importantes torneios internacionais de futebol deste ano e é seguido por milhões de fãs em todo o mundo. Estamos muito entusiasmados por ajudar ao sucesso Taça das Confederações e muito satisfeitos por aproximar as pessoas da marca Kia através deste grande evento”.

Paralelamente com a Taça das Confederações, a Kia vai trazer de volta o seu popular torneio amador de futebol de cinco, denominado “Kia Champ into the Arena”. A Kia vai promover a sua própria “Final Mundial” na Rússia no dia 28 de junho, em Sochi, com equipas escolhidas em concursos nacionais realizados em oito países. Os finalistas também serão convidados a assistir uma das meias-finais da Taça das Confederações.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...