Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Smart reúne 2869 fãs na Costa Dorada

No passado fim de semana, em Salou, 2869 fãs da smart, oriundos de 32 países, reuniram-se para o smart times 2017 na Costa Dorada, em Espanha.

A comunidade smart celebrou uma vez mais a sua paixão por esta marca de culto e a sua diversidade com música, um mercado de usados, uma pista especial, excursões e ensaios dos novos modelos smart electric drive. O destaque foi, é claro, para o tradicional desfile de encerramento: 532 veículos smart desfilaram pela cidade costeira de Salou, passando pelas atrações turísticas e pelas pitorescas vilas piscatórias.

Durante uma semana, os fãs da smart celebraram a sua paixão por este veículo citadino e pelo espírito urbano da marca. Foi possível trocar impressões com designers, preparadores e especialistas, conhecer clubes smart de todo o mundo e descobrir a região da Catalunha e a cidade de Barcelona em excursões especiais.

Os destaques deste ano incluíram uma atuação ao vivo da banda Nervo, um duo Australiano de música eletrónica, e também ensaios dos modelos elétricos da smart. Os fãs da smart ficaram especialmente empolgados com a condução do modelo totalmente elétrico.

A smart é a única fabricante de automóveis a disponibilizar toda a sua gama de modelos com motor convencional e com propulsão elétrica.

No próximo ano a comunidade está convidada a celebrar o vigésimo aniversário da marca de culto num evento que terá lugar na fábrica de produção da smart em Hambach, França.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...