Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nova Peugeot pick-up: Da China para África

A Peugeot está de regresso ao segmento das pick-ups com a sua nova (e simplesmente) Pick Up. O novo modelo, equipado com motor turbodiesel e capacidade de carga de 815 kg, chega, em exclusivo, ao continente africano em setembro.

Depois de vários anos sem nenhuma pick-up no seu portefólio – a Hoggar comercializada em exclusivo na África do Sul não teve o sucesso esperado – a Peugeot volta a apostar no segmento, mas estendido a todo o continente africano com a nova Peugeot Pick Up.

Para este seu novo modelo, a marca francesa associou-se com a parceira chinesa Dongfeng. Assim, a nova Peugeot Pick Up é derivada da ZNA Rich New, uma pick-up da submarca criada pela Dongfeng, que utiliza a geração D22 da Nissan Frontier (de 1997) nalgumas regiões do mundo.

Com 5,08 m de comprimento e uma altura ao solo que varia entre 210 mm e 215 mm, a nova Pick Up conta com um 2.5 turbodiesel de 115 CV e 280 Nm de binário máximo. A caixa é manual de cinco velocidades com opções de tracção integral ou traseira.

A lista de equipamento de série inclui ABS, airbags frontais, sensores traseiros de estacionamento e espelhos elétricos. A caixa de carga tem 1,4 m de comprimento e 1,39 de largura e pode transportar até 815 kg.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...