Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Maserati doa exemplar único em gala de beneficiência

A Maserati doou um Quattroporte GTS GranLusso ‘Tribute to Venetian Heritage’, um exemplar único, de cor Bianco Tristrato com interiores em preto Full Premium Leather, acabamentos em fibra de carbono e uma placa dedicada, na gala de beneficência “La Dolce Vita”, em Veneza.

O todo de gama da marca do Tridente foi arrematado por Jill e Calvin Schlenker, originários de Houston (Texas), mas atualmente residentes em Carmel (California).

A Scuola Grande della Misericordia, considerada a mais importante instituição social da antiga República Marinara, foi o cenário que serviu de pano de fundo ao jantar de gala de beneficência “La Dolce Vita”, organizado pela Venetian Heritage e pelo The American Friends of the Louvre, com o apoio da Maserati.

Durante a noite teve ainda lugar o leilão de beneficência para recolha de fundos destinados ao restauro das Galerias da Academia, em Veneza, e da casa de Ana de Áustria, em Paris.

Além do modelo de topo da Maserati, a Venetian Heritage leiloou viagens e alojamentos exclusivos, como o do Château de Balleroy, na Normandia, moradia histórica da Família Forbes, e preciosas obras de arte, até recolher mais de 1,5 milhões de dólares.

A Casa do Tridente – partner da Fundação – foi representada por Reid Bigland, CEO da Maserati, que entregou pessoalmente as chaves do veículo aos seus novos proprietários. O leque de convidados, recebidos por Becca Cason Thrash, Managing Director da Venetian Heritage e magnífica mestra de cerimónias juntamente com Toto Bergamo Rossi, Diretor da Venetian Heritage, era formado, entre outros, por: Valentina Marini Clarelli Nasi; Christopher Forbes, Vice-Presidente do homónimo grupo editorial; Maria da Gloria Orléans Braganza de Borbón, Duquesa de Segorbe; Luca Marzotto; o artista  Fabrizio Plessi com a sua mulher Claudia; o diretor do Miami Design, Rodman Primack; Monika Bacardi; Francesca Bortolotto Possati; e Hamish Bowles.

Graças à generosa verba recolhida, os restauros dos emblemáticos edifícios selecionados pela Venetian Heritage e pelo The American Friends of the Louvre, que promoveram esta iniciativa, poderão completar-se e as suas coleções serão abertas ao público.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...