Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renovação do Citroen C4 Cactus pode deixar Airbumps de lado

Chegado ao seu terceiro ano de existência, o Citroën C4 Cactus deverá ser renovado, podendo perder  parte dos seus atributos mais característicos: os Airbumps.

Segundo o site AutoExpress, além de abandonar os Airbumps, o renovado C4 Cactus deverá contar com novas linhas, nova parte traseira e um novo interior.

A ideia passará por colocar o C4 Cactus praticamente ao nível do C4, depois da introdução, já este ano, do C3 AirCross e C5 AirCross, encarregados de colocar a marca francesa no segmento dos SUV.

“O C4 Cactus está no ponto de chegar à renovação de meio ciclo e evoluirá um pouco. A maneira como iremos mudar prende-se com o modo como se irá encaixar entre os outros nosso modelos”, afirmou Linda Jackson, CEO da construtora francesa ao site britânico.

“Queremos um sucessor, mas também queremos mostrar uma coerência com a estratégia atual, por isso será ousado, eficiente e muito confortável. E estará pronto daqui a menos de um ano”, acrescentou o diretor de planeamento da Peugeot, Xavier Peugeot.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...