Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mourinho rouba a Taça a Andy Murray

José Mourinho juntou mais um troféu à sua coleção com a ajuda de um Jaguar XF, duas crianças, uns papelões e um pouco de tinta dourada. Famoso por acumular prémios, Mourinho não hesitou no momento de escolher um alvo: Andy Murray, igualmente embaixador da Jaguar, que conta os dias para defender o título de Wimbledon. O roubo do troféu faz parte de uma curta-metragem para celebrar a colocação no mercado do novo Jaguar XF Sportbrake e representa o começo de uma digressão muito especial da Jaguar.

O bicampeão de Wimbledon e número um da ATP emprestou o seu troféu conquistado na categoria individual masculina para uma digressão no XF Sportbrake, onde servirá de inspiração para a próxima geração de talentos do ténis de relva. O fim da digressão será no Goodwood Festival of Speed, a decorrer de 29 de junho a 2 de julho. Nestes dias, o público poderá contemplar o troféu e o novo Jaguar XF Sportbrake.

A digressão passará por várias escolas e clubes de ténis durante as semanas que antecedem o Campeonato de Wimbledon de 2017, pelo que as crianças de todas as classes sociais terão oportunidade de levantar o famoso troféu de Andy.

O vídeo da Jaguar regista o momento em que Mourinho rouba o famoso prémio dourado durante uma paragem da digressão num colégio de Londres. Levando a cabo um plano maquiavélico com a ajuda de papelões e alguns artigos de papelaria, Mourinho e os seus dois jovens cúmplices roubam o troféu de Murray enquanto o atual campeão de Wimbledon utiliza a app InControl Remote do familiar Premium para ver onde se encontra o seu valioso troféu. Estes avanços tecnológicos e de conetividade permitem que os clientes controlem a localização dos seus veículos através de um smartphone. É possível bloquear e desbloquear as portas, verificar o nível do combustível e regular à distância a temperatura habitáculo.

Andy Murray refere: “Sou o primeiro vencedor da história de Wimbledon que empresta o seu troféu. É difícil separar-me dele mas é por uma boa causa e sei que está em boas mãos com o XF Sportbrake, principalmente devido aos sistemas de segurança e à tecnologia que me permite segui-lhe os passos”.

O novo Sportbrake une-se à premiada berlina XF da Jaguar no seu décimo ano de produção. A sua apelativa combinação entre design, dinâmica de condução e tecnologias avançadas é fundamental para que o XF Sportbrake ofereça a elegância, a velocidade e o espaço que caracterizam a Jaguar.

Este familiar dinâmico pode ser equipado com uma gama avançada de motores Jaguar de alto rendimento diesel e gasolina Ingenium de quatro cilindros, com uma taxa de emissões de CO2 de apenas 118 g/km. A potente opção de seis cilindros inclui o caraterístico motor a gasolina V6 3.0 sobrealimentado de 380 CV e o TDV6 de 300 CV que vai dos 0 aos 100 km/h em 6,6 segundos.

Andy Murray apresentou o XF Sportbrake no começo deste mês numa réplica da pista central de Wimbledon. O modelo é fabricado juntamente com o XE, o XJ e o F- TYPE na fábrica da Jaguar Land Rover situada em Castle Bromwich.

Este é o terceiro ano em que um Jaguar é o veículo oficial do Campeonato de Wimbledon, competição que terá lugar entre o dia 3 e 16 de julho. Durante o torneio, a Jaguar vai contribuir com 170 veículos da sua galardoada gama, que inclui os modelos XE, XF, XJ e F-PACE.

https://www.youtube.com/watch?v=18gFQSaCYds&feature=youtu.be

NOTA: No final, Mourinho teve a amabilidade de devolver o troféu a Murray.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...