Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Via Verde inaugura nova loja no Porto

A nova Loja Via Verde (VV) no Porto, que é inaugurada esta segunda-feira, dia 11 de setembro, apresenta, segundo a empresa, uma imagem clean, moderna e inovadora, que se concretiza num novo conceito de atendimento presencial, quer na qualidade apresentada aos seus clientes, quer na melhoria das condições de trabalho para os seus colaboradores.

O novo conceito de serviço concretiza-se num novo espaço com modernas e amplas instalações, contando com 305m2, e com novos equipamentos.

A loja contará com 11 Postos de Atendimento, que estarão divididos da seguinte forma: 7 são atendimentos em secretárias, para atendimento geral; 4 são atendimentos em balcão para alterações rápidas e simples. Para reforçar o incentivo ao selfcare a loja contará também com um quiosque de atendimento, onde o cliente pode explorar o site VV, entrar na sua Área Reservada e efetuar todas as operações disponíveis nos canais digitais, o que resulta num claro benefício, em redução do tempo de espera, conforto e satisfação do cliente.

Os colaboradores são parte integrante do novo conceito de serviço, e como tal, contarão com uma zona de backoffice com excelentes condições.

O novo espaço situa-se na Rua de Santa Justa, 202 H, em frente à atual loja VV do Porto, e irá concentrar o serviço que até aqui era prestado nas lojas de Gaia e do Porto, que encerram a partir de dia 10 de Setembro.

Os serviços disponíveis nos canais digitais são os seguintes:

1. Adesão
2. Alterações Identificador
3. Alterações Contratuais
4. Exposições/Reclamações
5. Anulação de Ids
6. Alteração de modalidades
7. Pagamentos Voluntários
8. Pagamentos Recuperação
9. Vendas artigos de baixo valor
10. Informações/Esclarecimentos

Na loja acresce aos serviços acima referidos os seguintes:

1. Transferências de Identificadores;
2. Assistência Técnica de Indentificadores;
3. Personalização de Identificadores (mudança de classe de Id’s MDR);
4. Substituição de Ids;
5. Devolução de Identificadores;
6. Cobrança de valores pendentes (de Prevenção);
7. Rescisão.

Poderá saber mais no site da empresa: www.viaverde.pt

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...