Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

VW T-Roc ganha versão desportiva R-Line

A versão R-Line do novo VW T-ROC é uma das novidades que a marca alemã trouxe ao Salão de Frankfurt.

Foto; VW

Trata-se da variante de topo de gama e mais desportiva do novo SUV compacto da VW e que se distingue exteriormente, como as versões R-Line dos restantes modelos da marca, pelo seus para-choques com um design mais robusto, pelos vidros escurecidos, pelos logótipos R-Line em diversos locais da carroçaria e do habitáculo e pelo seu equipamento exclusivo.

Foto; VW

Na parte frontal e na traseira, a proteção metálica inferior troca o preto normal nas restantes versões e e passa a ser da cor da carroçaria. A grelha inferior é também exclusiva, com grandes lâminas horizontais e ganha uma moldura metálica.

Na traseira há um novo difusor. A opção pelo tejadilho preto e as jantes são já conhecidas de outras versões do T-ROC.

Foto; VW

No interior há pequenas alterações estéticas e muito mais equipamento, como o volante desportivo revestido em pele, acabamentos em duplo tom, bancos em tecido e pele sintética e pedais em aço inoxidável.

Foto; VW

O nível R-Line deverá ficar associado às motorizações mais potentes. A gama T-ROC dispõe de 6 opções mecânicas, 3 gasolina e 3 diesel, com potências entre los 115 CV e los 190 CV, que podem ser associadas à caixa manual de 6 velocidades ou à automática DSG.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now