Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

GM revela 1ª imagem do seu novo SUV elétrico

A General Motors (GM) revelou a primeira imagem do seu novo SUV elétrico, um dos dois modelos deste tipo que serão lançados até 2020, e que deverá estar tecnicamente relacionado com o Chevrolet Bolt.

Esta divulgação reveste-se de alguma importância já que é (muito) raro a General Motors antecipar a divulgação dos seus modelos antes de estarem praticamente prontos para chegarem ao mercado.

A imagem do novo SUV elétrico surgiu num documento apresentado pela empresa durante a Conferência Barclays Global Automotive, e serviu de exemplo para anunciar que a empresa pretende colocar no mercado dois SUV elétricos com base na plataforma Bolt EV até 2020 . Detalhe importante: o modelo não conta com nenhum logótipo, havendo quem assegure (fonte anónima presente na Conferência e citada pela Reuters) que um dos dois SUV será comercializado sob a marca Buick.

O modelo em si não parece ser um protótipo, destacando-se as semelhanças com o Chevrolet FNR-X Concept (imagem abaixo) apresentado na China este ano. Quanto às suas dimensões e proporções, é evidente que está relacionado ao atual Chevrolet Bolt.

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...