Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Campanha de lançamento do VW T-Roc arrancou hoje

A campanha 360 graus de lançamento do novo Volkswagen T-Roc, arrancou hoje, na Europa, sob o mote “Born confident” e com o foco nos equipamentos e nas opções de personalização do modelo.

Foto: VW

Além do spot para televisão, a campanha, com assinaturas dos escritórios da DDB em Berlim, Hamburgo e Londres, integra anúncios de imprensa, outdoors e uma forte aposta nos meios digitais.

O mote da campanha refere que o novo T-Roc nasceu e está tão confiante em ambientes urbanos como nos troços de terra e que pode ser customizado ao gosto das necessidades individuais de cada condutor.

Enquanto crossovers com estilo, o T-Roc pode percorrer se,m complexos as ruas de qualquer cidade, enquanto o sistema de tração integral lhe permite aventurar-se fora do alcatrão, em percursos offroad.

“Para a Volkswagen, o T-Roc representa a entrada confiante num novo segmento”, garante Jurgen Stackmann, administrador da marca responsável pelas vendas e o marketing. “Com o seu design moderno e desportivo, destaca-se da generalidade dos SUVs, combinando funcionalidade, uma condução dinâmica e uma tecnologia que comprovam a qualidade Volkswagen”, adianta.

O spot de televisão conta-nos a história de um RAM que nasceu para liderar o seu rebanho de que, confiante, enfrenta todos os seus inimigos, a par com o T-Roc, que também nasceu confiante para assumir um papel de liderança.

O microsite T-Roc integra todos os materiais da campanha, incluindo vídeos específicos para o online. Nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, imagens e vídeos emocionais apontam ao grupo-alvo do T-Roc

O T-Roc, que se estreou em Portugal na semana passada no Salão de Lisboa, está desde esta sexta-feira disponível  a partir de 23.275 euros com motor a gasolina e a partir de 27.473 euros com motor Diesel.

 

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...