Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

VW abre encomendas do novo VW Up! GTI 115 cv

 A VW abriu as reservas para compra do novo Up! GTI, que terá uma potência elevada a 115 cv. Em Portugal, o UP! GTI não constará do catálogo da VW, mas está disponível por encomenda.

Com dimensões similares ao do Golf GTI original de 1976, o novo Up! GTI apresenta-se com o motor gasolina turbo 1.0 TSI, que liberta uma potência máxima de 115 cv e um binário de 200 Nm. Graças a um peso pluma abaixo da tonelanas, atinge uma velocidade máxima anunciada é de 196 Km/h e acelera dos zero aos 100 Km/h em 8,8 segundos.

Está disponível em branco, vermelho, prata e preto metalizado, as cores clássicas dos modelos GTI. Exteriormente, distingue-se dos restantes modelos pela grelha tipo favos de mel com decorações em vermelho e o logo GTI. pelos detalhes laterais e caixas dos retrovisores exteriores em preto e pelas jantes em liga leve de 17 polegadas com desenho especial.

O modo de condução Sport rebaixa o Up! GTI 15 milímetros, melhorando c comportamento dinâmico e o look desportivo. Na traseira, destaca-se a asa aerodinâmica no prolongamento do tejadilho de maiores dimensões, que reforça o desempenho aerodinâmico.

Foto; VW Media

No interior, mantém-se o respeito pela tradição da família, com o habitual padrão axadrezado Clark nos bancos, o volante desportivo forrado a couro e o punho da alavanca de velocidades específico com cinta vernelha.

O consumo combinado já segundo a nova norma WLTP varia entre os 5,6 e os 5,7 litros/1200 Km, com emissões de CO2 entre os 127 e os 129 g/Km-

Com o Up! de 115v cv, a VW aumenta a família de desportivos GTI, que inclui já o Golf GTIde 230 cv e o Golf GTI Performance de 245 cv e que será completada em breve com a chegada do Polo GTI de 200 cv.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players