Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota lança a sua 1.ª campanha de marketing global

A Toyota continua a sua evolução como empresa de mobilidade com a sua primeira campanha de marketing global. “Start Your Impossible”. Esta campanha, lançada recentemente em 24 países celebra a parceria mundial de oito anos entre a Toyota Motor Corporation e o Comité Olímpico Internacional, na categoria de mobilidade, e a qual inclui a cedência de viaturas e serviços.

A campanha em torno da frase: Start Your impossible” – Conquista O Impossível resume o compromisso Toyota por uma sociedade sem barreiras, amiga do ambiente e reforça os valores da marca de humildade, trabalho árduo, superação perante as adversidades e persistência. Através do exemplo dos atletas olímpicos e paralímpicos realça o contínuo desafio de superação e que devido à sua paixão e perseverança, para eles nada é realmente impossível. Recorda a todos que o instinto do movimento faz parte do DNA do ser humano e que mesmo perante as maiores adversidades, o mundo está repleto de infinitas possibilidades – Que todos podemos conquistar o impossível.

Ao nível mundial, a Toyota tem vindo a concretizar esta parceria com o Comité Olímpico Internacional e com os Comités Olímpicos Nacionais de todo o mundo, disponibilizando soluções de mobilidade amigas do ambiente e que contribuem para uma maior segurança e eficiência, incluindo sistemas de transporte inteligentes e sistemas de comunicações. Através desta parceria, a Toyota, em conjunto com a Lexus, pretende abraçar o espírito dos Jogos Olímpicos, transmitindo-o no dia-a-dia às suas equipas.

A campanha de comunicação vai prolongar-se durante o mês de janeiro 2018 e vai estar presente na TV, outdoors e digital, adotando a campanha internacional com o mote, “Start Your Impossible”.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...