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Europcar Portugal eleita pelos consumidores portugueses

A Europcar Portugal, subsidiária do Europcar Group, líder europeu em serviços de aluguer de automóveis e um dos principais players no setor da mobilidade, é Escolha do Consumidor 2018 na Categoria Serviço de Mobilidade.

A Europcar Portugal obteve um nível de satisfação de 85,82% e de 90,4% de intenção de compra (recomendação e utilização), uma escolha efetuada por 2239 consumidores.

Esta avaliação da marca é feita pelo Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, e contou com a participação 222.644 consumidores, naquela que foi a sua 6ª Edição, em que deu a sua apreciação a 869 marcas em setores tão diversos como a Comunicação Social, a Alimentação, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Automóvel e Financeiro, Higiene do Lar e Telecomunicações, citando apenas alguns exemplos.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal, afirma a propósito desta distinção, que “este nível de satisfação, por parte dos consumidores, traz-nos ainda maior motivação para aportarmos mais valor àquela que é a nossa oferta de serviços, seguindo o caminho que traçámos enquanto empresa, cujos princípios de atuação no mercado se regem pela procura da qualidade, da satisfação do cliente, mas sobretudo pela inovação na área da mobilidade”.

E acrescenta que “ser Escolha do Consumidor novamente num sector tão competitivo como o de Serviços de Mobilidade, em que todos os dias surgem novos desafios, é, para a Europcar Portugal, um reconhecimento que nos deixa muito orgulhosos e agradecidos”.

Para a Escolha do Consumidor são observados mais de 15 pontos de análise à forma como trabalham as marcas e qual a opinião do consumidor de acordo com a experiência que teve. No caso da mobilidade, os inquiridos são questionados sobre, por exemplo, se os equipamentos eram fiáveis; se o consumidor dispunha de informações sobre o que fazer em caso de problemas; se houve rapidez na “aquisição” /contratação dos serviços; acerca da honestidade dos contratos; sobre a entrega e levantamento em local à escolha; o conforto da viatura; a facilidade de pagamento para além do cartão de crédito e os seguros (Franquia/Cobertura), citando apenas alguns dos aspectos tidos em conta nesta apreciação.

A Europcar tem evoluído precisamente no sentido de dar uma resposta inclusiva e plural tanto para a mobilidade dos clientes particulares como dos clientes empresariais. Enriqueceu o respetivo portefólio de frota, cuja oferta abarca veículos para múltiplas ocasiões, desde as scooters às bicicletas, passando pelos veículos de transporte de mercadorias e até à mais sofisticada frota Selection.

O desenvolvimento e a diversificação de propostas na área da mobilidade, assim como a expansão da respetiva rede de estações, atualmente mais de 80 no território nacional – a mais recente fica em Lisboa, a Estação da Rua Rodrigues Sampaio, via paralela à Avenida da Liberdade -, assim como a maior disponibilidade de horários, têm como propósito uma aproximação cada vez maior por parte da Europcar Portugal aos seus clientes.

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