Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

DriveNow supera 50 mil viagens em 4 meses

A DriveNow, representada pela Brisa em Lisboa, fez 50.000 viagens em quatro meses de atividade. O serviço de carsharing chegou a Portugal no dia 12 de setembro, colocando Lisboa como 13.ª cidade europeia a receber a DriveNow e a 1.ª cidade Ibérica a ter este serviço.

Com uma frota de 211 carros das marcas BMW e Mini, a sua área de operação vai desde a estação de comboios de Algés até ao Parque das Nações, passando pela 2ª Circular até ao Lumiar, sem esquecer o Aeroporto – zona das chegadas (recentemente inaugurado).

Este número das 50 mil viagens vem reforçar a forte adesão que se verifica, relativamente a este serviço, junto dos condutores lisboetas.

Dentro da área de operação poderá encontrar as viaturas DriveNow, a valores de 0,29€ (Mini) ou 0,31€ (BMW), com tudo incluído (estacionamento, combustível ou seguro), podendo estacionar em todos os lugares de estacionamento público de superfície (com ou sem parquímetros).

A DriveNow é um serviço carsharing em sistema “free floating” que combina o grande prazer na estrada com uma fantástica flexibilidade. Pode deixar a viatura em qualquer lado quando não necessitar mais dela.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...