Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Everus: O Honda HR-V elétrico só para a China

A Honda apresentou o seu 100% elétrico Honda HR-V no Salão de Pequim que será lançado no mercado chinês sob a marca exclusiva Everus.

A fabricante japonesa apresentou no certame de Pequim o Everus EV ainda em forma de protótipo, mas as vendas para o mercado chinês estão marcadas já para o final deste ano.

Produzido pela Honda em parceria com a chinesa GAC (Guangzhou Automobile Group), o novo HR-V totalmente elétrico difere do modelo com motor a combustão sobretudo na parte dianteira e traseira. O conjunto óptico é totalmente em LED azul e branco, com uma linha que percorre a parte superior da grelha frontal. O conjunto inclui também colunas e teto pintados em preto, retrovisores de formato mais compacto, novas jantes de liga-leve e luzes na parte inferior das portas.

Na traseira, repete-se o design moderno da dianteira, com faróis que lembram as do HR-V, mas “invadindo” a tampa do porta-malas e com luzes de efeito tridimensional. O para-choque traseiro também é iluminado por luzes LED azul e branco.

Por enquanto, a Honda escusou-se a revelar imagens do interior ou quaisquer detalhes técnicos, mas adiantou que o Everus EV fará parte do programa de partilha de veículos da chinesa Reachstar.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players