Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai i30 Fastback vence mais um prémio de Design

Os leitores da revista automóvel alemã Auto Zeitung elegeram o Hyundai i30 Fastback como o modelo vencedor na categoria dos compactos, na votação para o Troféu de Design de 2018.

Hyundai i30 Fastback

“O design é sem dúvida a principal razão pela qual os clientes europeus compram Hyundai nos últimos anos, o que reflete o nosso foco em design aquando do desenvolvimento de cada um dos nossos produtos”, afirmou Andreas-Christoph Hofmann, Vice Presidente de Marketing & Produto na Hyundai Motor Europe.

“O excelente feedback que os nossos clientes nos têm passado também se reflete nos prémios atribuídos à Hyundai por organizações independentes e é uma honra receber mais uma distinção. O Troféu de Design da Auto Zeitung é mais uma evidência da nossa estratégia, bem-sucedida, para posicionar o nosso design como pilar chave no desenvolvimento dos automóveis Hyundai”, concluiu.

As linhas dinâmicas do i30 Fastback, tal como acontece com outros modelos da gama i30, foram concebidas no Centro Europeu de Design da Hyundai em Rüsselsheim, na Alemanha. O desenvolvimento e os testes aos modelos da gama i30 também foram realizados pela equipa europeia de investigação e desenvolvimento em Rüsselsheim, já a produção processa-se em Nošovice, na República Checa.

O mais recente modelo da Família i30 tem integrado o sistema de Segurança Ativa e Assistência à Condução Hyundai SmartSense, sendo o único coupé de cinco portas no seu segmento, segundo a marca, a oferecer um conjunto tão alargado de funcionalidades de segurança ativa.

Recorde-se que o Troféu de Design de 2018 é o segundo prémio de design (a seguir ao IF Design Award) mais conceituado da atualidade.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...