Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Padel: Volkswagen vai continuar a apostar na modalidade

A Volkswagen aproximou-se do Padel há cerca de um ano, numa lógica de patrocínio em diversas frentes, tendo decidido reforçar a sua aposta nesta modalidade desportiva para os próximos anos de forma estratégica e contínua em Portugal.

vw padel

Esta associação nasceu pelo facto da marca ter encontrado no Padel um desporto que defende alguns dos seus valores e que tem uma forte componente social, mas também pela afinidade entre o seu target e o público que pratica esta modalidade.

De acordo com Nuno Serra, Diretor de Marketing da Volkswagen em Portugal, “já não podemos dizer que o Padel seja um desporto de nicho, dada a sua elevada taxa de crescimento. Segundo a Federação Portuguesa de Padel, nos últimos quatro anos, a modalidade registou um crescimento médio anual de 85%, tendo atualmente cerca de 40 mil praticantes e quase 4.000 filiados”.

No ano passado a marca começou a sua associação a este desporto através de uma presença bastante diversificada, quer através da maior competição realizada em Portugal, como é o circuito mundial de Padel, quer em competições de empresas, quer na aposta em ligas amadoras, que têm crescido um pouco por todo o país. Também a rede de Concessionários tem sido uma aliada da marca nesta associação, nomeadamente através de apoios locais às ligas amadoras.

vw padel

“Embora a nossa relação tenha começado há pouco mais de um ano, podemos desde já afirmar que tem sido um caminho muito interessante para a marca e no qual sentimos que estamos a fortalecer a nossa associação a esta modalidade. A nossa ambição é virmos a ser reconhecidos pelo público como a “Marca do Padel”, concluiu o porta-voz.
Para 2018, a marca pretende consolidar o seu envolvimento na modalidade, com uma forte aposta no torneio de empresas Padel Trophy e na prova nacional do circuito mundial Padel Masters, assim como a apoio à Liga Padel Box

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table