Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Fim de linha para o Range Rover Evoque de 3 portas

A Land Rover decidiu acabar com a produção da versão Coupé de 3 portas do Range Rover Evoque – a razão invocada é o baixo número de vendas registado nos últimos meses.

“Decidimos concentrar esforços apenas nas variantes Cinco-portas e Convertible do Range Rover Evoque, já que representam a maior parte das vendas do modelo”, afirmou um porta-voz da marca britânica ao site Autocar.

De acordo com o site britânico, a chegada do Range Rover Evoque Convertible aos mercados terá sido o princípio do fim para a versão Coupé – atualmente, a variante Convertible representa 95% das vendas do Evoque.

A segunda geração do Evoque encontra-se numa fase avançada de desenvolvimento, estando prevista para o primeiro semestre de 2019 a chegada da versão de Cinco-portas. No ano a seguir, a marca deverá lançar o Evoque Covertible.

Recorde-se que o novo Evoque terá como base de inspiração (em termos de design) o novo Range Rover Velar e contará com um novo painel de instrumentos totalmente digital e um novo sistema de infoentretenimento Touch Pro Duo. Em termos de motorizações, estão previstas opções a gasolina, Diesel e híbrida Plug-in.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...