Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Quer ver 50 Ferraris ao vivo? Vá este sábado até ao Porto!

Pelo 2.º ano consecutivo, a relojoaria Marcolino do Porto, promove o maior desfile de Ferraris realizado em Portugal e que este ano se assume como o “Maior Desfile Solidário de Ferraris do Mundo”. O desfile dos automóveis da mítica marca italiana vai acontecer no sábado, 9 de junho, a partir das 11h00, com partida da Praça D. João I, no centro do Porto.

ferrari porto

A Marcolino organiza em colaboração com a “Maranello Legacy”, o maior grupo nacional de entusiastas e proprietários de Ferraris, o desfile que promete surpreender os portugueses já que conta com a participação de cerca de 50 Ferraris, alguns dos quais muito raros como o F488, o F250 GT, o F458 Speziale, o Testarrossa ou o GT4 Lusso. Complementa o desfile um Aston Martin DB9, no papel de pace car.

O objetivo do desfile, para além do espetáculo que oferece à cidade, é de cariz solidário, pois irá realizar o sonho de 30 crianças e jovens e 10 idosos de instituições da Casa da Misericórdia do Porto, proporcionando-lhes uma experiência diferente.

A relojoaria Marcolino, no âmbito do seu programa de responsabilidade social, desenvolveu o projecto “24 Horas, 24 Sonhos”, que visa realizar os sonhos de crianças, jovens e idosos apoiados por instituições da Casa da Misericórdia do Porto. Desta vez, este grupo de jovens e idosos realizam o sonho de viajar num Ferrari.

Os carros começam a chegar à Praça D. João I pelas 10h30, onde podem ser admirados pelo público, partindo para o desfile solidário pelas 11h30. O percurso passa pelos seguintes locais: Av. dos Aliados, Palácio de Cristal, Alfândega do Porto, Ribeira, Rua Mouzinho da Silveira, Estação de S. Bento, Sé do Porto, Jardim de S. Lázaro, Praça dos Poveiros e Rua de Passos Manuel, terminando de novo na Praça D. João I.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...