Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nelson Cruz e Inês Marques vencem 7.ª Corrida VW 2018

Nelson Cruz e Inês Marques foram os grandes vencedores da Corrida Volkswagen 2018, que teve lugar este domingo, dia 10 de junho, nas instalações da Volkswagen Autoeuropa, em Palmela.

O atleta olímpico cabo-verdiano Nélson Cruz ganhou o primeiro prémio da Corrida Volkswagen completando os 10 km aos 30:03” minutos. Marco Miguel alcançou o segundo lugar com 30:21’’ minutos e José Gaspar completou o pódio com 31:26’’minutos.

Na competição feminina, Inês Marques foi a grande vencedora com 35:48” minutos, seguindo-se Raquel Trabuco com 36:52” minutos e Alexandra Alves 37:45” minutos, a ocuparem a segunda e terceira posição  respetivamente.

A SIEMENS foi a equipa vencedora da prova corporate – uma prova de estafeta realizada ao longo dos 10 km.

Durante a manhã houve ainda quem participasse na caminhada de 4km para visitar as linhas de produção e os mais pequenos correram para as medalhas das provas MINI.

Nesta edição os prémios em destaque foram: para os primeiros classificados, uma viagem a Barcelona para duas pessoas uma cortesia da Volkswagen Financial Services, para os segundos classificados um relógio digital da Samsung, para os terceiros classificados, um telemóvel Huawei P20 Lite Dual Sim, cortesia da NOS.

Saiba mais aqui: https://www.corridavolkswagen.pt

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...