Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Cash & Rocket Tour: O desfile solidário (e sexy) da Maserati

O resumo do projeto de Julie Brangstrup, a fundadora do Cash & Rocket Tour, na sua edição de 2018, pode resumir-se assim: 45 equipas, 5 das quais aos comandos de carros Maserati, com 80 mulheres de perfil internacional rigorosamente vestidas de vermelho – alternando o volante num tour nos EUA de 1160 km desde São Francisco até Vegas.

Neste evento de beneficência, a Casa do Tridente marcou presença com 5 veículos e 13 condutoras oriundas dos 5 continentes (América, Asia, África, Oceânia e Europa): a top model Ashley Graham com a jornalista, ativista e influenciadora Noor Tagouri; a influenciadora e ícone da moda Lena Perminova com a irmã Alexandra Kirienko; a fashionista Leila Yavarie e a influenciadora Rachel Zeilic com a top model espanhola Nieves Álvarez; a influenciadora, designer de moda e atriz Gala González e a modelo Arizona Muse com a atriz Cody Horn; e a equipa chinesa formada por Yao Lu, Xiamon Chu e Xiangnam Dong.

A caravana do Cash & Rocket Tour angariou fundos para 3 organizações sem fins lucrativos: Shine On, na Serra Leoa, Sumbandila, na África do Sul, e Art of Elysium. Graças ao empenho das participantes e dos patrocinadores, e ao leilão de beneficência, realizado no Petersen Automotive Museum de Los Angeles, foi possível angariar mais de 500.000 dólares.

O Cash & Rocket Tour 2018 partiu de São Francisco no dia 7 de junho, com uma montra de veículos que captou a atenção de milhares de pessoas durante a jornada, concluída com a festa C&R Golden Party na cobertura do Hotel Fairmont. Na manhã seguinte, as 80 condutoras saíram juntas de Monterey para rumar a Santa Bárbara, onde participaram numa sessão de yoga e meditação, para terminar num jantar exclusivamente reservado às participantes, todas vestidas de branco.

O Tour continuou por Malibu, onde as participantes deram mostras das suas competências com as pranchas de surf, para depois chegar ao seu destino em Rodeo Drive, em Los Angeles. O dia terminou com um jantar de gala e um leilão de beneficência no Peterson Automotive Museum, que teve como final com chave de ouro um concerto da cantora Michelle Williams (Destinity´s Childs) dedicado às mulheres.

No domingo, 10 de junho, o tour teve o seu epílogo em Las Vegas, com a chegada dos 40 veículos com a imagem vermelha do Cash & Rocket ao longo da Strip.

Para saber mais aceda ao site oficial: www.cashandrocket.com.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...