Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Forza Horizon 4 chega em outubro com mais de 450 carros

Uma dos anúncios mais esperados da E3 2018 (Electronic Entertainment Expo 2018), a maior feira de videojogos do Mundo, confirmou-se: a Microsoft vai colocar no mercado já dia 2 de outubro o novo Forza Horizon 4 com mais de 450 carros.

Um dos videojogos para Xbox One e PC (Windows 10) mais esperados do ano vai mesmo chegar em outubro, com mais de 450 carros e gráficos que, se fizermos fé nas imagens do trailer, serão praticamente imbatíveis. Desta vez, a Microsoft decidiu deixar de lado a Austrália – palco do Forza Horizon 3 – e aposta tudo nas estradas de Sua Majestade, no Reino Unido.

Obviamente, além da difícil escolha do automóvel preferido – sempre são 450 e a lista irá continuar a crescer exponencialmente com o lançamento de diferentes conteúdos DLC – o jogador terá uma grande liberdade de movimentos que lhe permitirá evoluir num mundo aberto. E estão prometidas bastantes novidades que irão afetar a experiência de jogo – principalmente para a versão para Xbox One X.

Outro dado importante: Forza Horizon 4 terá mudanças sazonais – cada uma das estações irá modificar as estradas com tudo o que isso implicará a nível de condução e desempenho do automóvel escolhido.

Nas próximas semanas, a Turn 10 Studios e a Microsoft fornecerão mais detalhes sobre o jogo, sabendo-se desde já que haverá uma “Ultimate Edition” – conteúdo extra, 4 dias de acesso antecipado ao jogo, duas expansões, passes de carro, associação VIP e muito mais.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O gestor de pessoas algoritmo
Marketeer
Quer bilhetes para o Nos Alive? Faça a Filomena rir